Os Princípios Básicos de Fernanda Tortima



Mesmo qual ele tenha agido Assim sendo apenas para ganhar tempo em benefício de seu cliente terá feito, no mínimo, O MAIS PROVEITOSO possível dentro por sua visão de defensor. Gandhy usou este silêncio tais como FORMATO de resistência civil. O próprio Cristo no interrogatório que sofreu do Sumo Sacerdote. Algufoim na China deitou diante de um tanque. Ulysses Guimarães, aqui mesmo, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura usando sua anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, pelo Rio de Janeiro. Cada um deles fez o que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, no tempo da sustentação oral, é brilhante. Parabfoins, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reuniãeste na PGR com Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se não me engano pelo dia 2 do março.

Aliás, sequer emiti qualquer opiniãeste Derivado do a conduta do advogado em questão qual acabou culminando usando a tua autuação por crime de desacato, qual seja, a por usar este tempo por sua própria sustentaçãeste de modo a, ao invfois por tomar uso da palavra, ficar em silêncio tais como MANEIRA por protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro qual o seu comportamento seria avaliado posteriormente, usando base, inclusive, no conteúdo DE notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, no âmbito do órgãeste da OAB/RJ com atribuição para tanto, o Tribunal do Ética e Disciplina.

Pelo caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razão da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relaçãeste aos demais, simplesmente por uma questão de equidade. Eram funcionários que cometeram menos condutas ilícitas, que menos se beneficiaram usando as práticas ilícitas.

Nãeste teria acertado isso nem com Ministfoirio Público nunca utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Herzog 8: Anistia é esquecimento para efeitos penais. É perdãeste político, nãeste uma absolvição. CIDH nãeste é instância revisora do Supremo

Apresentou tudo, mas esqueceu do uma conta no Paraguai utilizando valor de que correspondia a menos do 5% do de que foi inicialmente declarado. E então apresentou essa conta dentro do prazo de 120 tempo. É evidente que não foi intencional. Nunca faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste de rescisãeste, de que a encontre mais apresentação do patrimônio é importante de modo a a fixação da multa no entendimento, para aferir este ability to pay

“Me senti triste utilizando a forma saiba como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa qual deveria ter recebido a manifestação usando aquelas palavras fortes [bucha de canhão]

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei cá em maio, 3 tempo antes do destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento de advogados de que desrespeitam este Ordenação por home Ética.”

. Nãeste existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, de que foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo por bucha por canhão de modo a um grupo de advogados, mas não procurei com isso desprestigiar a presença dela aqui.

Em relação aos fatos ocorridos em 9 por novembro último na sala por sessão da 1ª Turma do TRF2, em este julgamento da apelação criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareçeste este de que se segue:

Por fim, reafirmo meu compromisso do continuar a lutar utilizando firmeza pela garantia DE prerrogativas profissionais de advogados, tomando isso, pelo entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, recursos extras olhos postos ainda no fim último da Parecer através boa administração da Justiça.

Ou nem preciso imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha do um outro casamento da ex-dama por seu pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *